Gratis e bem melhor, baixe de graça aki

downloads gratis de filmes,jogos para pc,e muito mais entre ja.

Referências



Elenco:
Roberto Gómez Bolaños
Maria Antonieta de las Nieves
Carlos Villagrán
Florinda Meza García

Sinopse:

El Chavo Del Ocho (Chaves) foi ao ar pela primeira vez em 1971 na TV TIM quando ainda era um quadro dentro do programa Chespirito, junto com o Chapolin. Porém Chaves virou um grande sucesso de audiência e ganhou horário próprio, junto com o Chapolin.
O grande sucesso das atrações da TV TIM atraiu a atenção das grandes emissoras e, no ano de 1973, a maior emissora do país, a Televisa, comprou a TV TIM. Com a mudança de emissora, o programa sofreu uma grande melhora na qualidade técnica.
A história do Chaves no Brasil começa quase junto a do SBT. Em 19 de agosto de 1981 entrava no ar a TVS que, alguns anos depois, se tornaria o SBT. Para complementar a programação da recém-formada emissora, Silvio Santos analisou vários pacotes de programação oferecidos por emissoras estrangeiras. Dentre eles estava o da mexicana Televisa, com boas produções a baixos custos. Porém, essa programação só poderia ser vendida por completo com todos os programas, sendo que, no meio dessa programação, estava o seriado ´´El Chavo Del Ocho´´ que não agradou a nenhum diretor do SBT, nem mesmo a Silvio Santos. Mas, sabendo do sucesso que o seriado fazia em toda a América Latina, Silvio Santos decidiu colocá-lo no ar.
Chaves estreou no Brasil em agosto de 1984 no programa do palhaço Bozo. O primeiro episódio exibido foi ´´Caçando Lagartixas´´ (repare que a dublagem desse episódio é bem diferente). Cerca de três anos depois o seriado ganhou horário próprio sendo exibido às 12h30 logo após o Chapolin Colorado. Em 1988, Chaves estreou no horário nobre exibindo apenas episódios inéditos, ameaçando a audiência das outras emissoras.

Informações:

Tamanho:
+- 50 MB

Resolução:
640 x 256

Frame Rate:
23 Fps

Formato:
TVRip

Qualidade de Audio:
9

Qualidade de Vídeo:
9

Codec do Vídeo:
XViD

Codec do Áudio:
Mp3

Idioma:
Português

Links - EasyShare


0 comentários

Postar um comentário